Não complique o que é simples !

Apostamos desde sempre na distribuição eficiente dos produtos, na instalação com segurança e no bom atendimento e assistência aos  clientes.

Serviços

Serviço de atendimento ao cliente

A nossa equipa de atendimento ao cliente está preparada para informar os nossos serviços, receber e encaminhar as suas questões, de uma forma eficiente e profissional.

Assistência técnica

Para sua total comodidade, dispomos de uma equipa de assistência técnica, que lhe permite resolver os seus problemas de forma garantida.

Instalações rápidas

Instalações e montagens rápidas de redes de gás.

Entregas ao domicílio

Serviço de entrega ao domicilio de gás engarrafado a tempo e horas para sua comodidade.

Seguro Multi Protecção – Casa e Bens

O Seguro Multi-Protecção – Casa e Bens protege a casa e os bens dos clientes da Repsol e dos seus revendedores. Totalmente gratuito, destina-se a todos os clientes de gás engarrafado (não inclui a garrafa de 12 Kgs de gás para carburação).

Este seguro de responsabilidade civil garante até ao montante de 30 000€ os danos materiais e as despesas de tratamento que resultem de lesões corporais causadas a clientes de gás engarrafado Repsol (incluindo os familiares destes em 1º grau) e/ou terceiros, em consequência de acidentes resultantes de fugas de gás, de que resulte explosão e/ou incêndio em instalações ou equipamentos de queima, no local onde se encontra instalada a garrafa de gás Repsol.

Ficam excluídos desta cobertura:

– Os danos decorrentes da falta de cumprimento das normas legais ou regulamentares ou dos usos próprios do gás em garrafa, nomeadamente o não cumprimento das regras de segurança e de manutenção relativas às garrafas de gás;
– Os danos decorrentes de furto ou roubo, bem como de qualquer forma de poluição, contaminação e/ou infiltração, assim como quaisquer danos ao meio ambiente;
– Os danos resultantes da actividade de instalação e montagem de redes e aparelhos de gás que se encontrem definidos no Decreto-Lei 263/89 de 17/08.